quinta-feira, 10 de maio de 2018

TIMBERLAND // SNEAKERS FLYROAM


A Timberland lançou uma nova colecção denominada de FLYROAM eu estive a conhece-la de perto numa apresentação que decorreu no Hotel Evolution em Lisboa, e adianto-vos que esta colecção é ideal para aqueles que se gostam de movimentar a pé seja pela cidade ou pelo campo, o seu design e conforto permite que passeamos de forma confortável.

A Flyroam divide-se em duas linhas a GO e a ONE, a GO é pensada mais para aqueles que gostam de andar com um estilo mais desportivo,  e a ONE é mais clássica e linear adptando-se a vários estilos, esta linha é concebida num  material diferente,  em camurça granulada sobreposta com vários painéis de camurça mais suave.

Esta colecção foi buscar inspiração à cultura underground e tendências contemporâneas desenhada a pensar num público mais jovem, que se gosta de movimentar sentido-se sempre confortável.

De colecção em colecção nota-se uma grande evolução das linhas da Timberland criando modelos trendy e com mais pinta, saindo das linhas tradicionais e clássicas.



Sem comentários:

Enviar um comentário