terça-feira, 13 de março de 2018

ROCK IN RIO LISBOA 2018

(FOTO EDIÇÃO DE 2016)


Eu como festivaleiro que sou já estou na contagem decrescente para este grande festival que é o ROCK IN RIO LISBOA. O festival realiza-se nos dias 23, 24 29 e 30 de Junho, em que o parque da Bela Vista é transformado num verdadeiro parque temático da musica.

Mas as novidades para esta edição são varias , um horário de entretenimento mais alargado ( o recinto abrirá as suas portas às 12h00 e encerrara às 2h00 da manhã, novas áreas como a pop district ou gourmet square e ainda novos palcos como o digital stage.

No primeiro fim-de-semana do festival podemos contar com Muse, Bastille, Haim Diogo Piçarra . No dia 24 de Junho  Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir.

Para o segundo fim-de-semana deste festival dia 29 e 30 de Junho, já se encontram confirmados The Killers, headliner, The Chemical Brothers, no Music Valley vão estar a ctuar Manel cruz e Capitão Fausto, que vai contar também com a já conhecida festa Revenge of the 90 e as famosas Somersby Pool Partys . No dia 30 temos as actuações de Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Haillee Steinfeld.


(CARTAZ 2018)
(FOTO EDIÇÃO DE 2016)

Já o Digital Stage será um palco dedicado aos fenómenos digitais. Ao longo dos quatro dias de evento este palco receber vários fenómenos do entretenimento online, que trocarão, por momentos, o ecrã dos PCS , tablets e telemóveis com o um contacto mais directo com o seu público. Neste palco existirão ainda apresentações de musica, dança e outras performaces. Alguns dos nomes que vão actuar neste novo palco são D4kFrame, SirKazzio, Windoh e Want entre outros.

Na Rock Street África vai-se viver um clima único de festa, onde através de espectáculos e perfomeces de rua , o publico poderá descobrir mais sobre como a musica africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival.

Por fim o Gourmet Square é uma nova praça de alimentação que permitirá mais conforto aos visitantes, disponibilizando cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo com o acesso controlado.

Partilho aqui algumas fotos da edição de 2016 deste grande festival, que é sempre um prazer estar presente por toda a envolvência que nos proporciona. Se clicarem aqui podem ver a cobertura que fiz do festival em 2016.



Os bilhetes para o Rockn- Rio Lisboa 2018 estão disponíveis nos llocais habituais ( lojas FNAC, Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster).

O Bilhete diário custa 69€ , e o passe para cada fim-de-semana rondará os 117€.






1 comentário:

  1. Meu sonho é ir no rock in rio, mas nunca fui nem no brasil imagina em Lisboa haha mas amei teu post sobre o festival, quem sabe um dia eu finalmente realize esse sonho, né non?

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderEliminar