quarta-feira, 27 de setembro de 2017

I KITCHEN BURGUER // HOTEL IBIS



Olá!!!

Chegou um novo conceito de restauração aos Hoteis Ibis, o I Kitchen Burguer oferece hambúrguer com ingredientes 100 por cento nacionais. O primeiro restaurante teve a sua abertura no Hotel Ibis Lisboa Alfragide.

Aqui tem a possibilidade de assistirem a preparação do vosso hambúrguer feito na hora, na carta encontramos três sugestões: o Tuga Queijo ( pão bolo do caco, hambúrguer e queijo Castelões) ; o Tuga Ananas (pão de hambúrguer, cebola caramelizada e o ananás) e por fim o Tuga Bacon ( bolo do caco, bacon, tomate, rucula e queijo cheddar), mas para além destas sugestões podem fazer o próprio hambúrguer de forma personalizada com os vossos ingredientes favoritos. Todos os hambúrguer tem como acompanhamento batatas rústicas assadas, servidos com a maionese de ervas para aqueles gostam de molhos nas suas batatas. Estes menus tem um preço de 9€.




Para os que ainda ficam com apetite é possível acrescentar ao menu salada ou sopa. E como no fim para os mais gulosos como eu sabe sempre bem um doce, também as sobremesas foram pensadas ao pormenor pelo chef, temos mosse de Oreo, Red Velvet e Tarte de Maça


A questão do horário também é um tema importante portanto podem deliciar-se com estas iguarias entre o 12h30 e as 15h00 e ao Jantar entre as 19h00 e as 22h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário