quarta-feira, 30 de agosto de 2017

DEPILAÇÃO PERFEITA COM VEET FOR MEN





Com dias quentes de verão que convidam a mergulhos, e como nós homens também gostamos de eliminar aqueles pêlos que muitas vezes se tornam inestéticos, a Veet lançou um linha depilatória para a pele masculina, constituída por um spray depilatório e creme depilatório de duche para peles normais e sensíveis.

Com esta linha Veet for Men depilatória podem de forma rápida e fácil remover aqueles pêlos que não gostam de ver no vosso corpo ( peito, costas, braços pernas e axilas).

É só colocarem o creme ou o spray diretamente na zona que querem depilar esperar entre quatro a seis minutos, remover com a espátula e lavar a pele com água para retirarem o excesso, ou utilizarem o creme de duche.

Eu já utilizei Veet Men na depilação do peito que é uma zona que eu não gosto de ver pêlos simplesmente porque acho que fica pouco estético, e acho que este produto é óptimo, porque é rápido e muito prático e podemos fazer a qualquer altura.

A marca Veet para aqueles que não conhecem já conta 80 anos de experiência no segmento da depilação com produtos depilatórios, eficazes para a depilação feminina,  e agora lança os primeiros produtos depilatórios para o homem.



Sem comentários:

Enviar um comentário