quarta-feira, 19 de abril de 2017

HAIR & BODY BY SCHWARZKOPF


A SCHWARZKOPF tem uma gama de produtos masculinos para os cuidados diários com o nosso cabelo, a linha 3D MEN, um dos produtos que podem ver em cima é um shampoo dois em um, shampo e gel de banho tudo num só frasco. Eu pelo menos não gosto de andar carregado e penso que muitos de vocês partilham desta mesma opinião, portanto este produtos dois em um é um óptimo produto para levarmos para o ginásio ou para viagens, porque é leve e de fácil arrumação.

Esta linha 3D MEN ainda é extensa, eu aqui só vos mostro apenas dois produtos, o shampoo tem como principal objectivos, refrescar o couro cabeludo e fortalecer o nosso cabelo para o tornar mais forte e preparado para as agressões que sofremos diariamente principalmente agora com o inicio das idas a praia. Sal e sol são dois elementos de agressão, que podem ter efeitos nefastos. Podem ainda encontrar nesta gama, produtos para cabelos com tendência a oleosos, caspa e queda.

No final dos meus penteados utilizo sempre cera para definir o meu penteado, a cera da schwarzkopf que podem ver em cima é mole e de fácil aplicação.

Para os que não conhecem a Schwarzkopf é um marca premium de produtos capilares, portanto utiliza formulas avançadas para o tratamento do nosso cabelo. O Cabelo é como a pele deve ser tratado com bons produtos.

Uma boa semana e cuidem sempre do vosso cabelo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário