segunda-feira, 13 de março de 2017

NOVO CLUBE DE FIDELIZAÇÃO HOTELEIRA // WANUP

Look:

BLAZER|Paul Smith
JEANS |Levis
SHIRT |Prada
SHOES |DKODE


Este mês chegou a Portugal um novo clube de fidelização hoteleira Wanup. A inscrição é totalmente gratuita, e com esta aplicação podem encontrar hotéis aos melhores preços em 15 países, incluindo Portugal, podem também encontrar um programa cheio de benefícios. Eu estive na apresentação deste novo conceito que decorreu no recente hotel 1908 no largo do Intendente e em baixo partilho todas as vantagens:


Travel cash: crédito acumulado em cada reserva. Ou seja, os membros podem recuperar até 6% de cada reserva em forma de dinheiro que poderá ser utilizado imediatamente para futuras estadias ou acumulado para obter benefícios maiores no futuro, como noites grátis em qualquer hotel parceiro do Wanup.

Benefícios no destino: os membros desfrutam de privilégios únicos no destino, como pequeno-almoço grátis, acesso ao spa ou um upgrade do quarto, dependendo da sua categoria de membro.

Experiência personalizada: os hotéis parceiros podem preparar experiências personalizadas para os hóspedes, que representem a sua personalidade única e o destino onde se encontram, como por exemplo um cocktail no terraço com vista para a cidade
Existem quatro categorias de membro: Great, Circle, Star e Top.


As vantagens são muitas aproveitem e “saquem” já esta nova aplicação para os vossos smartphones para começarem a usufruir de todas estas vantagens!!



Sem comentários:

Enviar um comentário