quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PITTI UOMO 91




Boa tarde!!

 Já começou a Pitti Uomo, a principal feira dedicada ao homem onde se reúnem as diversas marcas de vestuário e de acessórios masculinos, buyers ou lojistas de todo o mundo que procuram as novidades para ter nas suas lojas. A Pitti Uomo é o ponto de referência onde se consolidam as tendências de cada estação para o homem.
Esta plataforma internacional nasceu em 1972 e tem duas edições por ano. Esta edição começou no passado dia 10 de Janeiro e termina no próximo dia 13 de Janeiro e a sua realização é em Itália, mais precisamente em Florença.

Podem ver em baixo alguns dos looks utilizados pelos homens que frequentam esta Florença Fashion Week, e apreciem como tornam os seus looks divertidos e cheios de pinta.

Ainda temos mais alguns meses de Inverno pela frente e aqui poderão ver algumas sugestões de coordenados divertidos, os quais misturam entre si as peças mais clássicas de um guarda-roupa masculino. O xadrez, tartan, são alguns dos principais padrões desta estação fria, nas cores temos os tons de azuis, bejes, bordeux e cinzas.

A sobreposição de casacos é uma das principais tendências desta estação dando um toque de irreverencia ao coordenado e saindo do tradicional. 

Uma continuação de um exelente quinta feira com muita pinta italiana!!


Sem comentários:

Enviar um comentário