sábado, 1 de outubro de 2016

THE FAMOUS FEST´16


Olá!!

Começou ontem dia 30 de Setembro o The Famous Fest 2016 no Lx Factory, no armazém XL em Alcântara. Este é um evento organizado pela conhecida marca de whisky The Famous Grouse, este grande evento tem a duração de dois dias podem encontrar vários espectáculos de música, humor, poesia, cinema ou clubbing e ainda podem aprender através de workshop mais sobre a arte do whisky.

 Se ainda não sabem o que fazer esta noite aqui vos deixo um excelente programa:

“FUTURO RISONHO”: BUMERANGUE + CARLOS PEREIRA + MÔCE DUM CABRÉSTE + GUILHERME DUARTE HOSTED BY LUIS FRANCO-BASTOS - 1 DE OUTUBRO (21h00) – PALCO 1 – THE FAMOUS FACTORY (ARMAZÉM XL)

Uma noite para pôr à prova o futuro do humor nacional, sabendo, desde logo, que está muito bem entregue a uma nova geração de talentos que se desdobra em stand-up, sketches, bitaites nas redes sociais, entre outras. Com o aclamado Luís Franco-Bastos ao leme, damos carta branca a Guilherme Duarte, Bumerangue, Môce dum Cabréste e Carlos Pereira para mostrarem o que vai nas suas cabeças. A noite só pode ser risonha!

[if !supportLists]·      [endif]“CASAMENTO ARRANJADO”: CAPITÃO FAUSTO + SAMUEL ÚRIA - 1 DE OUTUBRO (23h30) – PALCO 2 – THE FAMOUS FACTORY (ARMAZÉM XL)
Estamos em 2016, o ano em que Portugal consagra os Capitão Fausto como grande caso da pop nacional. É impossível não brindar agora, nestes dias, a este quinteto de Lisboa que ao vivo propaga, de forma enérgica e lírica, o último álbum Capitão Fausto Têm os Dias Contados. No Famous vão garantir uma festa de encerramento em grande e com um convidado de luxo, Samuel Úria, também ele a viver um ano de afirmação depois do fenómeno que foi o disco Carga de Ombro. Uma simbiose que se pode estranhar à primeira, mas que, ao primeiro acorde, se vai entranhar.

“TUDO CERTO”: ANA GALVÃO - 1 DE OUTUBRO (21h00) – THE FAMOUS GARDEN
Radialista ou DJ? Os dois mundos cruzam, por vezes, muito intimamente e Ana Galvão irá “dar música” a todos os que se deslocarem até ao LX Factory. 

Escultura de Mário Belém em exibição

A criatividade do The Famous Fest’16 não se resume ao cartaz, pois são muitas as surpresas que vão surgir pelo recinto da LX Factory. Esta criatividade estará patente, por exemplo, na escultura, com mais de sete metros de altura, projetada pelo artista português Mário Belém.

Esta obra de arte estará em exibição durante o evento e, tal como afirma Mário Belém, “é uma escultura explosiva e de alto impacto, não deixará ninguém indiferente e forada onda criativa que se sentirá no The Famous Fest’16.


E se forem de carro, não se preocupem, podem estacionar no novo parque de estacionamento da LX Factory por 2€/dia.

Um óptimo fim-de-semana na companhia do Whisky Famous Grouse!!

Sem comentários:

Enviar um comentário