sexta-feira, 5 de agosto de 2016

COLEÇÃO PRATOS EURO 2016 BY VISTA ALEGRE


Hello!

A marca Vista Alegre acaba de lançar uma linha "Euro 2016", em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol. Uma coleção de edição limitada e com uma comercialização temporária de duas peças comemorativas da consagração da seleção portuguesa como campeã do Euro 2016.

Esta edição é composta por dois pratos, um prato maior que retrata o momento da celebração do Campeonato Europeu de Futebol pela seleção nacional. Quando a equipa ergue a taça do Campeão Europeu de Futebol, nesta peça inclui a gravação do nome dos 23 jogadores que fizeram parte desta equipa e do treinador da mesma, Fernando Santos, que deu o título ao nosso país. O prato mais pequeno inclui a inscrição "Campeões Europeus", imagem desenvolvida pela Federação para a comemoração histórica do nosso país neste Europeu de Futebol.

O lançamento desta linha de edição limitada quis celebrar o espírito de resistência e coesão que a equipa demonstrou durante todo o Campeonato Europeu de Futebol.

A ilustração do prato maior é da autoria de Rui Fazenda. O artista é natural de Lisboa, cidade onde estudou filosofia na faculdade de Letras da Universidade de Lisboa até se iniciar como publicitário, diretor de arte e ilustrador.

Ambas as peças já se encontram à venda na rede de lojas da marca e ainda online. O prato grande tem o preço de 30€ e o parto pequeno de 17€.




Sem comentários:

Enviar um comentário