quinta-feira, 28 de julho de 2016

OPENING PARTY PESTANA CR7 HOTEL


Hello!!

No passado dia 22 Julho decorreu a abertura oficial do primeiro Hotel CR7, que resulta de uma parceria entre o melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo e o conceituado grupo hoteleiro Pestana. Esta primeira unidade hoteleira abriu as suas portas na Madeira, como não podia deixar de ser, visto ambos serem naturais de cá.

Esta grande festa de abertura da qual marquei presença, contou com o Cristiano Ronaldo, Dionísio Pestana (presidente do grupo Pestana) e Miguel Albuquerque (Presidente do Governo Regional da Madeira) que fizeram as honras de abertura com a inclusão de um placa inaugural na fachada do hotel.


Após a apresentação deste hotel a festa continuou no terraço do mesmo ao som de DJ e acompanhado de uma variedade de cocktails e champanhe para comemorar esta grande abertura.


Esta unidade tem 49 quartos, 25 de tipologia CR7, 23 CR7 superiores e 1 CR7 Suite, todo ele decorado com inspiração nos campos de futebol que acaba por ser o dia-a-dia do Melhor do Mundo Cristiano Ronaldo. O Pestana CR7 Funchal é um lifestyle hotel concebido para os millineals, e por isso do conceito  SO-ME-MO (Social Media Mobile) e wall-less nas zonas públicas para permitir permanente conectividade e socialização dos convidados e hóspedes.

Para Cristiano Ronaldo, “O primeiro Pestana CR7 tinha que ser no Funchal: a minha cidade e considerada a melhor ilha pelos World Travel Awards. É um enorme orgulho a inauguração deste hotel, porque marca a minha entrada numa área completamente nova. Este novo projeto tem tudo para ser um enorme sucesso nos quatro cantos do mundo”.

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de 4 unidades: Porto do Funchal (já inaugurada), Baixa de Lisboa, Gran Vía de Madrid e Nova Iorque (perto de Times Square). No total são cerca de 500 quartos, localizados em quatro destinos icónicos e de reconhecida sustentabilidade turística.  A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os quatro hotéis com um conceito lifestyle. O objetivo é a afirmação destas novas unidades como trendsetters nas suas localizações.

Aconselho a todos a vir conhecer este hotel que está cheio de pinta!!



Sem comentários:

Enviar um comentário