quarta-feira, 6 de julho de 2016

OPENING FIRST PESTANA CR7 HOTEL IN FUNCHAL





No início deste mês abriu a primeira unidade hoteleira que surgiu da parceria entre o Cristiano Ronaldo e o grupo hoteleiro Pestana, como não podia deixar de ser esta primeira abertura foi na Madeira.

O Pestana CR7 situado no Porto do Funchal é um lifestyle hotel dedicado em especial aos millennials com uma forte componente digital Social Media Mobile. Este hotel tem 49 quartos, 25 quartos de tipologia CR7, 23 CR7 superiores e uma CR7 suite. Todos os quartos deste unidade hoteleira estão equipados com Apple TV, Smart TV, Screen Mirroring para dispositivos apple e android e ligação bluetooth, e nas mesas-de-cabeceira podem encontrar carregadores USB entre muitas outras funcionalidades não fosse este um hotel dedicado a tecnologia de ponta.



Na Suite Cristiano Ronaldo podem usufruir para além de todas as inovações tecnológicas que me referi em cima podem usufruir de uma Playsation 4 com Óculos de Realidade Virtual com Jogos e ainda de um equipamento para treino de cardio com um plano de treino desenvolvido pelo próprio.





Podem ainda relaxar na piscina que se encontra no Rooftop com uma vista deliciosa sobre a baia da cidade do Funchal e a marina. Podem ainda entre mergulhos deliciarem-se de um cocktail no bar que se encontra nesta zona.

O restaurante disponível tem um conceito inovador um forno aberto à vista dos clientes.

E para os que gostam de estar em forma no Pestana CR7 tem um ginásio ao livre com sauna.

Motivos não faltam para visitarem a maravilhosa Ilha da Madeira e experimentarem esta fantástica unidade hoteleira concebida pelo  melhor do mundo Cristiano Ronaldo e o conhecido Grupo Pestana, o resultado só podia ser este, um espaço único e fantástico. 


1 comentário: