terça-feira, 26 de julho de 2016

NEW CAR CITROEN DS3 DRIVEN BY STYLE



Bom dia!

A Citroen apresentou este mês no Centro Comercial Amoreiras o seu renovado modelo DS3. Um carro cheio de novos detalhes que tornam ainda este modelo com mais pinta e classe. Sou um fã de carros cabrios e este de facto possui umas linhas jovens e modernas, é o carro ideal para quem gosta de andar com os cabelos ao vento.

Neste evento a marca trouxe ainda uma experiência nova e única para Portugal o DS Virtual Vision que nos permite ver o carro virtualmente e interagir com o mesmo através de um capecete e joystick que nos permite escolher todos os pormenores inclusivo até ao mínimo pormenor de detalhe do carro como as variações de cor da carroçaria e interior, desenho das jantes, impressão da capota, capas dos retrovisores entre outros e assim observar como ficará aquele modelo com as nossas personalizações de forma real. Eu tive a oportunidade de experimentar e adorei a experiência acho que ajuda imenso na compra de um carro porque podemos mesmo estando sentados dentro do carro e ver como ficaria com aqueles detalhes que nos queríamos. 


Iris Apfel foi nomeada a nova embaixadora da DS3 e participa na campanha internacional com o slogan "Drive In Style" que tem passado nos diversos meios de comunicação.



Sem comentários:

Enviar um comentário