segunda-feira, 6 de junho de 2016

THE GRID | NOVA MODALIDADE GINÁSIO VIRGIN ACTIVE


Olá!!

Com os dias quentes cada vez mais próximos não devemos deixar de treinar diariamente para podermos estar em boa forma para os dias de praia. Eu confesso que já ando aumentar a carga horária dos meus treinos e vocês?

O Ginásio Virgin Active onde eu treino criou uma nova modalidade denominada "The Grid" para tornar os treinos mais divertidos e funcionais. Através desta nova modalidade exclusiva dos ginásios Virgin Active podem reaprender seis movimentos básicos do dia-a-dia que com a idade se tornam mais difíceis de fazer, eles são: empurrar,
puxar, dobrar, agachar, torcer... É um retorno à origem movimentos mas feito de forma totalmente nova.

O "The Grid" é adequado para todos, e vai ajudar a tornar-nos mais fortes, mais rápidos e mais flexivel, através dos programas de aula de 30 minutos.

Grid Strong – É um circuito de alta intensidade especificamente concebido para aumentar a massa muscular. O programa permite-lhe melhorar o desempenho em termos de força e velocidade através da realização de exercícios com base nos seis movimentos básicos.
Grid Fit - É caracterizada por múltiplas repetições de 30 segundos cada onde se vai alternando a velocidade com o objetivo de melhorar o aparelho cardiovascular. O programa Fit trabalha a sua resistência ao máximo, graças a uma série contínua de exercícios progressivos que geram uma intensidade constante.
Grid Lean – Este programa é projetado para tirar o máximo proveito da sessão num período limitado de tempo - é um treino de alta intensidade, com base num método que envolve alternar entre 20 segundos de exercício e breves pausas de 10 segundos. Foi pensado para queimar rapidamente calorias, reduzir a gordura corporal e trabalhar o tônus muscular eficazmente.

Grid Active – Aqui o objetivo é voltar a ensiná-lo a mover-se mas de uma forma inovadora, melhorando a sua coordenação, equilíbrio e a mobilidade das articulações, graças a movimentos básicos repetidos de forma rápida. Divertido e desafiador, este programa permite enfrentar vários obstáculos em série passando pelos seis movimentos básicos do treino funcional. Pode variar o grau de dificuldade, dependendo dos diferentes níveis de fitness, mas visa aumentar a resistência, permitindo um melhor desenvolvimento do sistema cardiovascular. 



A modalidade recebeu este nome porque cada programa decorre num dos quadrados da grelha (Grid), desenhada no chão, com obstáculos e vários equipamentos incluindo dumbbells, TRX e caixas Plyo.

Podem experimentar esta nova modalidade em exclusivo no Club Virgin Active Palacio Sottomayor!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário