segunda-feira, 20 de junho de 2016

NEW PIZ BUIN SUNSCREEN PROTECT & COLL


Alo!

Com a época oficial de Verão mesmo à porta (amanhã dia 21 de Junho) temos que ter um cuidado redobrado com a nossa pele nos dias em que estamos em maiores exposições solares sejam elas na praia, na piscina, no campo ou até em outro tipo de atividades.


Os raios UVA e UVB estão cada vez mais perigosos e os efeitos dos mesmos na nossa pele não nos beneficia em nada, portanto o ideal é usarmos uma proteção solar boa e adequada à nossa pele de maneira a que estejamos bem protegidos das radiações solares e que tenhamos um bronzeado protegido e duradouro. A Piz Buin lançou para o Verão uma protecção super prática em formato de mousse o que torna muito mais fácil a sua aplicação, eu já fiquei fã para além de nos refrescar ainda tem um aroma muito bom.

Esta proteção solar Piz Buin Protect & Cool trás uma fórmula inovadora que protege dos raios UVA e UVB, com esta mousse de rápida absorção: a cada aplicação sentimos a temperatura da epiderme a diminuir gradualmente, proporcionando uma agradável sensação de frescura de forma imediata. A sua fórmula sem álcool não resseca a pele e é absorvida rapidamente. O resultado é uma sensação de Verão como estivéssemos sem protetor!!

Já não existe desculpas para não proteger a pele…

Sem comentários:

Enviar um comentário