sexta-feira, 17 de junho de 2016

GO BOHEMIAN BY DKODE





Hello!!

How Bohemian are you? Come along and find out!!

Hoje venho-vos falar de uma marca que eu gosto muito, a DKODE e que já é minha parceria neste projecto do blog à já alguns anos e que inclusive lancei em parceria com ela uma capsule collection personalizada por mim na coleção passada.

A nova coleção spring/summer´16 da marca portuguesa DKODE tem como inspiração o espírito livre, a irreverencia romântica e os jogos de contrastes que caracterizam a vida bohemia que dá nome a esta coleção.

Esta linha DKODE é marcada pelo clássicos renovados e revisitados através de uma forma descontraída , enriquecidos com novos contrastes e cores como podem ver nas imagens em cima.Os tons mint e naive transporta-nos para o essência sonhadora da vida  boémia. O clássico camel mantém-se como cor complementar. Os detalhes foram pensados ao pormenor e os forros dos sapatos não foram esquecidos com pequenos apontamentos que marcam pela diferença como o print militar.

As peles ora são softs, ora incorporadas. os brilhos brincam com os mates. As peles clássicas de curtume vegetal em tons fortes e pastel, para além dos -black ou off white- que criam uma das expressões chave desta coleção.

Eu já escolhi os meus e vocês quais gostam mais?

Uma boa sexta-feira para todos vocês ao estilo bohemio!!



1 comentário: