segunda-feira, 9 de maio de 2016

PALCO STREET DANCE BY ROCK IN RIO LISBOA


Olá,

Num destes dias estive a conhecer de perto a zona da Street Dance que nesta edição do Rock In Rio vai contar com um espaço ainda maior de inspiração urbana e que conta com a curadoria da Jazzy Dance Studios, foi inclusive no espaço desta escola que decorreu a apresentação deste renovado palco.

Vitor Fonseca que também esteve presente nesta apresentação vai ser o embaixador da Street Dance que vai ter um espaço especial neste line-up com a Cifrão Online Dance Challage by Carmex, um competição que decorre só a nível online.

Com diversos estilos de dança urbana, a cidade do Rock recebe mais uma vez o sitio onde é obrigatório dançar , grandes nomes vão passar por este palco destaco os Blaya e os FunckyMonkeyz e JunkeCrew, a dance crew que se torna pela terceira vez residente deste palco em Lisboa. O público pode ainda participar nas aulas promovidas pela Jazzy que irão decorrer nesta zona.

Aqui fica mais um motivo para não deixarem de ir a este grande festival o Rock In Rio que nesta edição conta ainda com mais novidades!!


Sem comentários:

Enviar um comentário