sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

MOVIE "HORAS DECISIVAS" BY DISNEY


Olá!!

Num destes dias no âmbito do filme "Horas Decisivas" da Disney que estreou recentemente nos cinemas embarquei num workshop de segurança no mar com a autoridade Maritima Nacional e com a Marinha Portuguesa em Sesimbra. O intuito desta acção foi simular uma das cenas do filme, embarcamos em meios navais que nos levaram ao local de um naufrágio simulado em alto mar e em que fizemos parte desse salvamento que foi feito através de vários meios. Uma experiência única onde podemos aprender técnicas de como nos mantermos em alto mar caso nos acontece-se um naufrágio.


JACKET: Mike Davis | JEANS: Emporio Armani | Boots: Mango Man | SUNGLASSES: Rayban


Eu tive oportunidade de estar na antestreia deste filme e adianto-vos que é um filme que não devem perder, este filme retrata um resgate marítimo lendário da Guarda Costeira baseada em factos reais. Um filme de muito acção e aventura!! Em cima pode ver o Trailler desta emocionante aventura em alto mar...

Chris Pine é Bernie Webber, o honesto e amável capitão que comanda o barco salva-vidas CG 36500, tornando-se num herói improvável. Nativo de Boston, Casey Affleckinterpreta Ray Sybert, o membro da tripulação de nível médio a bordo do SS Pendleton, que de repente se transforma no homem que serve de orientação para todos. Ben Fosteré Richard Livesey, um marinheiro veterano da Guarda Costeira que apesar de duvidar da capacidade de liderança de Bernie, se voluntaria para o acompanhar na missão. Holliday Grainger é Miriam, a operadora de telefones e noiva de Bernie que se preocupa com a segurança do noivo e John Ortiz é o marinheiro Wallace Quirey, um veterano da tripulação Pendleton. Eric Bana interpreta o Subtenente Daniel Cluff, o comandante do posto da Guarda Costeira em Chatham quando a tempestade chega.

A completar o elenco estão Kyle Gallner (“Sniper Americano”) como Andy Fitzgerald e John Magaro (“Invencível”) como Ervin Maske, os dois homens que se oferecem para se juntar a Bernie Webber e Richard Livesey, no 36500 e Beau Knapp (“Southpaw”) como o engenheiro Mel “Gus” Gouthro, que está demasiado doente com gripe para se juntar aos amigos na missão.




Sem comentários:

Enviar um comentário