terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BEAUTY CARE BY IOMA


Olá!

Recentemente fui fazer um teste à minha pele com a marca premium de dermocosmética IOMA de origem Francesa na farmácia Holon do Campo Grande, esta máquina da IOMA permite avaliar o estado da nossa pele e quais as necessidades que tem e com esses resultados é possível fazer um creme na hora que nos vai ajudar a atenuar todas as necessidades da nossa pele.

Podemos descobrir com esta máquina onde se situam as nossas maiores rugas, como estão os nossos papos, em que zonas temos a pele mais oleosa, olheiras, pele desidratada linhas finas nos olhos, firmeza da pele.

A pele diz muitos de nós e se queremos evitar os sinais do tempo temos que recorrer a este tipo de tratamentos que nos ajudam a ir mais directos ás necessidades da nossa pele, muitas vezes podemos andar a utilizar produtos mas podem não ser os mais adequados para a nossa pele.




Este frasco que podem ver em cima é o MA Creme o tal creme que foi feito à minha medida, com os resultados que a máquina me deu. No meu caso a zona que estou com uma maior necessidade é as linhas finas dos olhos que já estão mais marcadas.

Após dois meses irei regressar a uma das 34 farmácias Holon onde a marca é vendida em exclusivo  para fazer novamente um teste para ver os resultados que tive com o produto.

Esta marca também disponibiliza uma linha alargada de produtos para cuidarmos da nossa pele que já estão preparados. Aconselho a todos a fazerem este teste existente em todas as farmácias Holon, a IOMA é a única marca que desenvolve um cuidado personalizado com uma formula especifica adaptada à pele de cada pessoa.



Uma boa semana sempre com atenção aos cuidados com a pele que são muito importantes!!

Sem comentários:

Enviar um comentário