domingo, 10 de janeiro de 2016

BEST OF: EAU DE PARFUM


Olá!!

Hoje por aqui deixo-vos os meus quatro perfumes preferidos para este inverno, que ao mesmo tempo são algumas das últimas novidades para esta estação.


1. CityScape Mary Kay - Com notas de bergamona Italiana, lavanda Francesa, barril de uisque e flor de laranjeiro este perfume torna-se um perfume fresco mas adocicado ao mesmo tempo ideal para o homens que não gostam de aromas extremamente fortes.

2. Ultimate da Baldessarini - Este é um perfume de aromas quentes e fortes, que realçam cada movimento e irradiando uma energia vibrante. Ideal para homens que gostam de perfumes fortes e intensos.

3. Monsieur Vetiver da Clash Fragances - é destinado a homens carismáticos e sedutores. De aroma amadeirado, misturado com notas de maça e de limão, que se juntam ao ventiver e ao cedro resultam no perfume único. Pode-se ainda sentir neste perfume o patcholi seco, e o aroma marinho. Este perfume encontra-se inserido na coleção Suit & Tie, um conjunto de fragrâncias sofisticadas para homem.

4. Armani Code - Um perfume misterioso  picante, oriental um código de sedução. Ideal para homens que gostam de seduzir.

Um bom domingo e bom inicio de boa semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário