quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

SLOGGI EVERNEW


Alo!

A Sloggi lança uma linha masculina constituída: por Midi, Maxi, Hipster, short, long e a T-shirt Tank com decote em V, estas peças contêm um tratamento inovador que aumenta 4 vezes mais a longevidade das peças quando comparado com outras qualidades de algodão. 

Este algodão denominado de supimpa mantêm a cor, a aparência da peça e o tecido sem borboto, conservando a peça de forma original, mesmo depois das lavagens frequentes. Esta linha vêm acompanhada com um talão de garantia ilimitado que caso aconteça algum coisa a peça das referidas em cima a marca responsabiliza-se e troco-a. 

A marca garante que não existem produtos químicos nocivos usados durante qualquer parte do fabrico das mesmas e que todos os componentes da linha EverNew são anti-alérgicos e não prejudicam a pele. O detalhe das costuras não foi esquecido e são muito macias criando conforto durante todo o dia.

Esta linha para além de em preto como podem ver na imagem, podem encontrá-la em outras cores branco, cinza, azul. 

Agora também já temos garantia vitalícia no vestuário... Vamos testar e ver o resultado...

Uma óptima sugestão de prenda para este natal, não nos devemos apenas preocupar com o que esta a vista mas o que esta debaixo também é importante e diz muito de nós portanto aqui ficam com uma sugestão de roupa interior para andarem com pinta...

2 comentários: