sexta-feira, 13 de novembro de 2015

WATCH: GUESS CONNECT


Olá!

O Guess Connect chegou este mês ao mercado português e vai dar muito que falar... Este relógio vêm equipado com um ecrã de notificações no mostrador que avisa, em tempo real, de todas as actividades do nosso smarthphone, das quais destaco: actualização das redes sociais, mensagens recebidas, registo das chamadas perdidas, identificação dos eventos da agenda, controlo da playlist, captação de imagens através do controlo remoto do telemóvel..

Estas são apenas algumas das funções que traz este smart watch, outra das grandes novidades é a possibilidade de receber chamadas no relógio e falar com as pessoas através do mesmo, coisa única no mercado.

Outra coisa importante é a questão da bateria que não foi esquecida pela marca,este relógio conta com duas baterias autónomas, uma delas é carregada através de USB e tem a duração de 3 a 5 dias dependendo sempre da utilização dada, a outra é a pilha do relógio que tem a duração de 2 anos.Assim mesmo que a bateria do smart watch termine podemos sempre continuar a utilizar a vertente relógio e sabermos a que horas estamos durante o nosso dia.

Através da aplicação Guess Connect disponível, Martian Watches nas stores online, compatível com os sistema IOS e Android, e com ligação também através de bluetooth, é possível personalizar todas as funcionalidades de acordo com as suas preferências.

Resumindo temos um relógio com um aspecto trendy e actual e cheio de tecnológia de ponta sem ser analógico.

Espero que o Pai Natal me traga um destes este Natal...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário