terça-feira, 24 de novembro de 2015

NO PORTO COM A #DKODESHOES

Shoes: DKODE // Phone: Zen Phone Asus
Bom dia!!

Por estes dias estive pela magnifica cidade do Porto a convite da marca de calçado DKODE, fiquei instalado no centro do Porto mais precisamente Hotel Teatro perto da zona dos Aliados, este era um antigo teatro da cidade. A minha ida ao Porto teve como objectivo conhecer de perto a nova coleção da marca para o próximo verão. Esta é uma marca que eu gosto muito como já sabem e da qual já mantenho uma parceria de longo tempo que inclusive resultou na personalização de um modelo da minha autoria que se encontra à venda nesta actual coleção, para os que não viram podem vê-lo aqui.


Blazer: Maison Martin Margiela // Jeans: Diesel // Shoes: Dkode X Gravata Sem Regras


Sou um fã do Porto como já partilhei com vocês várias vezes nas redes sociais do blog( InstagramFacebook e Snapchat ), portanto é sempre um prazer regressar a esta cidade e poder passear pela mesma. Após uma breve passagem pelo hotel Teatro para largar a mala e me preparar para o desfile da DKODE que se realizava perto das 16h na Alfândega do Porto no âmbito do Portugal Fashion, tive a oportunidade de ver neste desfile alguns dos mais recentes modelos que nos esperam para a estação fresca, desta coleção podemos esperar muita cor.



Após o desfile pude desfrutar de algumas magnificas paisagens desta cidade como poderão ver nas fotos em cima. De seguida fui jantar com a equipa da DKODE, um jantar divertido e animado e de seguida fomos aproveitar a noite do Porto que continua a ser uma das melhores noites do pais, pelo menos para mim.





Shoes: DKODE

No domingo após o almoço foi hora de regressar a Lisboa para mais uma semana de muito trabalho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário