quarta-feira, 14 de outubro de 2015

HAIG CLUB: SINGLE GRAIN SCOTCH WHISKY BY DAVID BECKHAM



Hello!

O Haig Club trata-se de um Whisky Escocês de grão único que combina séculos de tradição e experiência com inovação, criando assim um Whisky. Surgiu assim em parceria com o David Beckham, um ícone mundial que todos nós conhecemos, e o empreendedor Britânico Simon Fuller seu amigo de longa data.

O mestre da destilaria Chris Clark criou este Whisky para ser diferente, as suas criações utilizam sempre os sabores únicos selecionados através de barris de Carvalho Americano. Eu já experimentei e fiquei fã deste Whisky de aroma suave e clean, experimentem a bebê-lo em forma de cocktail com ginger ale e uma rodela de toranja fica uma combinação óptima.

Estou incrivelmente orgulhoso por ter feito parte da criação do HAIG CLUB, acho que criámos algo realmente especial” disse David Beckham. Beber com responsabilidade é parte integral da filosofia do HAIG CLUB e como parte da sua parceria com a marca Beckham apoia esta filosofia e acredita também no conceito de qualidade acima de quantidade.



Produzido na destilaria mais antiga de whisky de grão único – Cameronbridge, em Fife – o HAIG CLUB é construído com bases na sua herança mas criado para o mundo moderno. A Casa Haig encontra as suas raízes de produção de whisky no século XVII, sendo a família Haig a mais antiga dinastia de Whisky Escocês de Grão Único. Em 1824, John Haig criou a destilaria de Cameronbridge e foi aí que começou a arte de produzir whisky de grão único em contínuos Coffey and Stein stills (aparelhos utilizados para destilar misturas líquidas) – uma invenção que fundou as bases para o sucesso da indústria moderna de Whisky Escocês. 


A imagem contemporânea da garrafa quadrada de HAIG CLUB vem de uma geração de garrafas inovadoras produzidas pela Casa de Haig. A garrafa de vidro azul foi inspirada na tradição dos blenders que utilizam copos de degustação azuis para que as bebidas espirituosas sejam ser avaliadas apenas pelo seu aroma e sabor.
Bem vindos ao Haig Club: Single Grain Whisky!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário