quarta-feira, 9 de setembro de 2015

VOGUE FASHION´S NIGHT OUT LISBON



Olá!!

O Vogue Fashion Night Out Lisbon considerado por muitos como os "Santos Populares da moda" é já nesta quinta-feira dia 10 de Setembro. A noite mais fashion do ano apresenta mais uma vez um roteiro repleto de oportunidades únicas e exclusivas para esta grande noite. Para além das já conhecidas ações realizadas pelas lojas aderentes, na Av.da Liberdade, Rua Castilho, Principe Real, Chiado e Baixa, a Vougue preparou ainda algumas surpresas.



Este ano, esta grande noite arranca com a abertura oficial do evento na Praça do Rossio às 18h. Nesta abertura estarão presentes os embaixadores deste evento, juntamente com a directora da Vogue Portugal e ainda o Presidente da Camara Municipal Fernando Medina. A musica irá prologar-se até as 22h e estará a cargo dos D.M.A uma dupla de djs que ira animar esta noite de compras.



As acções são muitas, podem contar com um estúdio na Av. da Liberdade onde todos os visitantes poderão ser fotografados com acessórios de moda para um registo em formato flibook que reproduz os movimentos feitos durante a sessão fotográfica. Pela zona do Chiado podem encontrar duas caixas de bonecos onde também poderão realizar fotos de forma original.



A viatura oficial desta edição é o Renault Twingo de edição limitada, que já anda a circular pelas ruas Lisboetas desde segunda feira, podem ficar assim  conhecer o restyling deste modelo citadino.



Como é habitual neste noite também podem ficar a conhecer dicas de beleza e produtos de Hairstyling. Podem ver um espectáculo de hairsyling onde são apresentadas as ultimas tendências pela Tresemmé. Sera também apresentada a linha a nova gama Runaway Collection, que permite tornar qualquer look caseiro com aspecto de profissional.

Poderão ainda na Av.da Liberdade conhecerem e experimentarem  a nova linha da Pantene de edição limitada de reparadores Summer Boom e ter aconselhamento dos profissionais da marca. 

A marca de produtos de estética Caudalie associa-se ás lojas Max Mara e a Zilian onde proporcionam uma experiência com sua linha loção corporal com cor e pernas divinais.

Para os que pensam que os espaços presentes nesta noite são apenas com produtos para as mulheres, estão enganados, a Axe nesta edição estará presente com produtos masculinos, onde dará a conhecer o seu novo bodyspray, No stand de três andares da marca Axe Black-The Room e um Roodtop que oferece uma perspectiva diferente da histórica onde o mesmo está inserido.



Para se refrescarem a Magnum reserva no dippind station do lounge da marca, onde vai ser possível cada um de nós personalizar-mos o nosso próprio gelado magnum, tornando esta noite única e especial.



Na area da comida teremos a marca francesa de queijo premium, que estará presente entre a Av. da Liberdade e a Rua Castilho para porpocionar a todos os que percorrem as ruas deste evento a possibilidade de degustarem os seus produtos; e a marca Guloso em conjunto com a Pizza Rua, terá um carrilho junto à Praça do Rossio onde poderam experimentar os seus molhos.

A marca de telemoveis Huawei também estará presente nesta edição, com um passatempo de selfies originais onde poderão ganhar vários prémios.


O LX MARKET esta de volta ao Jardim do Principe Real e ao Rossio, é um espaço que pretende replicar as feiras tradicionais de Lisboa.

E por fim podem passar pela exposição da APAV 25 anos, a associação de apoio a vitima apresenta uma exposição das suas campanhas de sensibilização. Esta exposição inaugurara pelas 19h com cocktail e musica.


A Vougue Fashion´s Night Out associa-se a esta associação e totalidade da venda das t-shirts e dos pins alusivos a este eventos reverterão na totalidade para a mesma. Portanto se poderem dem o vosso contributo comprando um destes objectos.

Aqui em cima podem ver muitas das razões para não ficarem em casa nesta grande noite!!

1 comentário: