quinta-feira, 3 de setembro de 2015

LOOK OF THE DAY: CORES DE VERÃO



   POLO: Ralph Lauren // PANTS: Gant // SNEAKERS: All Star // WATCH: Uniforme Wares

Hello!

Os meus dias de férias estão quase a chegar ao fim, o que é bom dura sempre pouco. Porto Santo é um sitio ideal para descansarmos e repormos energias, tem uma praia de areal extenso, águas transparentes e conjuga o sossego e a tranquilidade com as festas de verão nos bares de praia, estou um fã deste destino. Numa das minhas saídas nocturnas, utilizei um polo em tons pastel misturado com umas calças azuis escuras. As cores fortes são uma grande tendência da estação, portanto usem e abusem dos tons fortes, mas conjuguem sempre com uma peça neutra, nunca misturem duas cores fortes.

Nos acessórios nunca dispenso um relógio como já sabem, neste look optei por um relógio com uma bracelete nos tons do polo e das calças.

Se precisarem de aconselhamento de imagem podem sempre contactar-me através do email gravatasemregras@gmail.com 

Uma boa quinta-feira para todos vocês que me seguem!!

1 comentário:

  1. Amei a pólo na cor amarelo, e tbm praia sempre é bom néh :)

    abraços
    http://www.sasadiromanno.com/

    ResponderEliminar