sexta-feira, 4 de setembro de 2015

GIVEAWAY: CONVITES ANTESTREIA FILME "TRANSPORTER-POTÊNCIA MÁXIMA"



Boa tarde,

Para animar o regresso ao trabalho de muitos que chegaram de férias este mês e como gosto de mimar quem me segue por aqui, estou a sortear no blog 10 convites duplos em parceria com os cinemas NOS para antestreia do filme "Transporter - Potência Máxima" que poderão ver o trailer em cima.

A antestreia realiza-se no dia 8 de Setembro (Terça-feira) nos Cinemas NOS do Oeiras Parque ás 21h30.

Aqui podem ver um breve o resumo deste filme que envolve muito aventura e acção:


Frank Martin (Ed Skrein), um ex-mercenário de operações especiais, está agora a viver uma vida menos perigosa - ou assim ele pensa - transportando encomendas confidenciais para pessoas duvidosas. Quando o pai de Frank (Ray Stevenson) o visita no sul de França, o tão esperado fim de semana especial entre pai e filho dá uma reviravolta quando Frank é envolvido por Anna (Loan Chabanol), uma astuta mulher fatal, e pelas suas três sedutoras ajudantes, no assalto do século a um banco. Frank tem de recorrer à sua experiência e conhecimento de carros rápidos, condução rápida e mulheres rápidas para despistar um sinistro chefe russo, e pior que tudo, é empurrado para um perigoso jogo de xadrez por uma equipa de mulheres lindas com sede de vingança.

Dos produtores de LUCY e da trilogia TAKEN, TRANSPORTER POTÊNCIA MÁXIMA é uma nova personificação do papel icónico de Frank Martin, colocando um novo patamar nesta espetacular sequela, apresentando-a à nova geração de fãs de aventura.


O que tens de fazer? Muito simples!! 
-Fazer Like no Facebook Do Blog; 
- Partilhar o Passatempo no Vosso Mural do Facebook;
- Preencher o Formulário em baixo;

Os vencedores serão anunciados segunda-feira pelas 23h!






Sem comentários:

Enviar um comentário