quinta-feira, 6 de agosto de 2015

VERÃO EM FORMA | VIRGIN ACTIVE





Como Preparar o Verão?!?

E porque a forma física cada vez mais é uma preocupação de todos, e nesta época se torna mais evidente pelo facto da exposição do corpo. 
É de muita importância a forma como se inicia ou retoma a actividade física. Para se alcançar os objectivos pretendidos, quer de condição física ou composição corporal existem algumas particularidades a ter em conta.
Vou utilizar o termo Dica (Um detalhe específico da Informação, um breve conselho, um alerta, uma informação privilegiada).
·      

  •  Dica número um – Escolher o espaço para realizar o seu programa de treino, ginásio ou jardim.

  • Dica número dois – Se escolher um ginásio, assegure-se que fica bem localizado de forma poder incluir na sua rotina de treino, e que possua aparelhagem e aulas de grupos aconselhadas para o atingir dos seus resultados/objectivos.



  •     Dica número três – aconselhe-se com um profissional do exercício e nutrição para que seja eficiente. Um programa de treino adequado as nossas capacidades e uma alimentação orientada para o nosso objectivo e necessidades torna-se essencial.


  •           Dica número quatro – Criar uma rotina de treino de acordo com o planeamento e cumprir.



  •          Dica número cinco – descansar é muito importante, descansar do treino e do stress laboral é um ponto chave para todo este processo.





Vamos cuidar de nós com todo mo rigor e qualiadde que merecemos, apoderarmo-nos de ferramentas tão importantes como uma alimentação saudável, treino ou práticas de actividade física regular e um sono reparador são os vertices de um triangulo perfeito focado numa vida saudável.

´´A saúde que temos por dentro é o reflexo do que se vê por fora. ``

 Dicas Personal Trainer: Miguel Ângelo Barradas do ginásio Virgin Active.


Sem comentários:

Enviar um comentário