quinta-feira, 13 de agosto de 2015

EYEWEAR CARRERA "OUT THERE"


Boa tarde!!

A marca de óculos Carrera para esta estação aposta num novo slogan "Out There". A Carrera acredita que a paixão é o combustível que nos conduz para fora de nossas zonas de conforto. A paixão nos torna inquietos, curiosos e aventureiros. Nos leva a lugares que ignorávamos a existência e nos proporciona experiências inesperadas. A paixão nos leva Out There. 

Tive a oportunidade de conhecer os novos modelos da marca na loja MultiOpticas do Chiado e gostei muito do que a marca nos reservou para esta estação. Armações mais rectangulares, detalhes em pele são algumas das novidades desta coleção.

Em 1965 Wihelm Agner decidiu dar o nome à sua empresa de óculos desportivos após a corrida mais longa e rápida do mundo a Carrera Panamericana. Porque para ele aquilo era o futuro, aquilo foi uma concepção inovadora aquilo foi Out There!! E são este espirito a atitude que continuam a ser a fonte de inspiração para a Carrera e leva-la cada vez mais longe no seu design e concepção de cada modelo.

Em 2015, a Carrera lança a campanha Out There, fotografada e dirigida pela aclamada fotografa de Los Angeles, Magdalene Wosinska. As fotografias desta campanha que podem ver em baixo, significam liberdade, espontaneidade e paixão. 


 

"Out There" é mais que um slogan é um estilo de vida. "Out There" não é um lugar, é um estado de espirito!

Com o "Out There", a Carrera começa o próximo passo da sua jornada, defendendo as pessoas que seguem as suas paixões e fazendo uma pergunta: Quando foi a última vez que vocês fizeram alguma coisa pela primeira vez?? 

Aqui vos deixo uma questão Carrera para responderem a vocês mesmos!!


Uma continuação de uma óptima semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário