segunda-feira, 17 de agosto de 2015

BRUNCH LITERÁRIO BY PESTANA CIDADELA DE CASCAIS


Alo!

Recentemente aceitei o convite do Pestana Cidadela de Cascais para embarcar numa viagem pelo Brunch Literário da Taberna da Praça, um restaurante situado no Pestana Cidadela de Cascais.

Este brunch recheado de histórias leva-nos a uma viagem pela época de D.Luis e mais tarde de D.Carlos, grande parte da corte e da aristocracia do momento  mudava-se na época balnear para a Cidadela de Cascais. Vários retratos agora presentes na actual Pousada Pestana Cidadela de Cascais representam a vida boémia que ali se vivia na altura das cortes.

Difícil é escolher entre as ementas de Eça de Queiroz ou Ramalho Ortigão..Ambas as sugestões gastronómicas são deliciosas...


Neste espaço podemos ainda encontrar uma livraria dos quais fazem parte livros em segunda mão, em que a receita obtida dos mesmos reverte para a associação de portadores de trissomia 21. Aconselho-vos a uma visita a esta livraria que apresenta uma grande diversidade de livros e ainda podem dar a vossa contribuição para esta grande causa.


De seguida fui visitar a Pousada Pestana Cidadela de Cascais, onde estava a decorrer o Cascais Art District onde existe quartos decorados de forma original.

Podem embarcar por este mundo de histórias passadas, todos os sábados e domingos na Taberna da Praça da Cidadela de Cascais.

Um boa semana e este fim-de-semana, não se esqueçam, se querem uma aventura diferente passem pela Taberna da Praça na Cidadela de Cascais para se deliciarem com as iguarias que os nossos escritores nos sugerem ;)

1 comentário: