quinta-feira, 30 de julho de 2015

FINS DE TARDE IN SKY BAR TIVOLI


Olá!

Espero que estejam a ter uma óptima semana, alguns conhecem outros provavelmente não, o Sky Bar tem seguramente uma das melhores vistas de Lisboa, daqui podem avistar a colina do Castelo de São Jorge e o Rio Tejo como pano de fundo, este rooftop fica situado no 9º andar do Hotel Tivoli na Avenida da Liberdade.

Com os fins de tarde quentes e agradáveis este é um dos espaços ideais para tomarmos um copo ou petiscar com os amigos, acompanhado do som do Dj Nebur que actua de terça a sábado das 19h-23h trazendo consigo novos ritmos e som chill-out. Eu sou um fã deste espaço e passo por aqui muito dos finais da minha tarde ;)

Eu vim conhecer e experimentar a nova carta de bebidas que este bar nos reserva para este Verão, como o gin é uma das bebidas que está muita na moda estive a fazer uma viagem pelo mundo dos gins, e deixo aqui uma curiosidade que secalhar muitos nem sabem, a existência de um gin português coisa que eu também desconhecia chamado de Sharish que é produzido no Alentejo e que faz parte da carta do Sky Bar. Aconselho a desgostarem este Gin de aroma diferente.

A nova carta do Sky Bar aposta em tapas gourmet e em jarros "to share with friends", que podem ser de sangria, Mojito, Gin ou Caipirinha entre outras variedades. Na ementa podemos encontrar uma grande variedade de snacks, tapas e saladas, destaco os hamburgers em pão de beterraba ou pão de tinta de choco e os pregos de lombo com presunto em bolo do caco como os meus snaks preferidos (podem ver nas imagens em baixo). Para os que gostam de bebidas mais saudáveis nesta carta também podem encontrar uma seleção de smoothies.



Com uma vista magnifica, e entre cocktails, snacks e boa música, o Sky Bar reúne todos os ingredientes para um fim de tarde e uma noite animada com o céu da Avenida da Liberdade como pano de fundo. Está aberto todos os dias até ao final de Setembro, entre as 17h00 e a 01h00 e na página do Facebook podem acompanhar os eventos, passatempos e ofertas especiais que vão decorrendo ao longo do Verão.  

Sem comentários:

Enviar um comentário