segunda-feira, 27 de julho de 2015

À CONVERSA COM KIE WILLIS EMBAIXADOR DA H&S


Recentemente tive em Madrid para uma conversa com Kie Willis o embaixador da conhecida marca de shampoo h&s , aqui podem ver o resumo dessa conversa!!

1- O que é que o levou a associar-se a h&s?
 A h&s é uma marca que te dá confiança, do mesmo modo que é muito necessária essa mesma confiança  para praticar free-running que é um desporto onde tenho que dar saltos de alto nível e onde faz falta essa determinação.



2- Que diferenças sente no seu cabelo desde que usa a gama da h&S?
O meu cabelo agora esta muito mais suave, limpo e evidentemente que isto são factores determinantes.

3- De que maneira o cabelo influencia a confiança?
A confiança da pessoa não está sempre em cima, existe sempre dias em que estamos com o nosso optimismo mais em alta, mas existe outros com maior negativismo em que não estamos com total confiança. A h&s nesses dias em que não estou tão optimista vem me trazer toda a confiança que necessito.


4- O que é que o fascina no Parkour?
O que gosto ou que me atrai no Parkour para mim é o desafio de ser criativo, eu gosto muito de criar formas de superar esses mesmos obstáculos que encontro de forma criativa, e ter essa sensação de recompensa de desafio cumprido.

5- Se não fosse praticante de Parkour que outra profissão teria?
Gosto muito de fotografia, se não fosse um aficionado de parkour, seria fotografo. Mas o Parkour para mim é a minha vida e não me imaginava a fazer outra coisa que não fosse esta. 


Sem comentários:

Enviar um comentário