terça-feira, 9 de junho de 2015

"WORLD BURGER TOUR" BY HARD ROCK CAFE

Java Lava Burger - Seathle, Estados Unidos 
( Temperado com café e molho lava caseiro, servido em cama de cebola chocante e coberto com queijo chedder derretido, bacon fumado, alface estaladiça e tomate, finalizado com jalapeno frito, servido com batatas fritas temperadas)


Oláááá!!!!!

O Hard Rock Café lançou um novo menu chamado de "World Burger Tour" que consiste em 8 hamburgers oriundos de 8 cidades do mundo (Seathle,Mumbai,Guam, San Antonio, Miami, Dubai, Ho Chin Minh e Guatemala), eu tive oportunidade experimentar os 8 hamburgers, e os que mais gostei foram o Java Java Burger oriundo de Seathle, Estados Unidos e o Tandoori Spiced oriundo de Mumbai India, que poderão ver nas imagens.

Ainda tive oportunidade de embarcar numa viagem pelos cocktails que o Hard Rock Café apresenta para este verão, destaco com meus preferidos o Pomegranate Mule e o  Mai Tai One On.

Este menu só estará disponível até ao final deste mês portanto não percam tempo ;)



  Cocktail Mai Tai One On

 Tandoori Spiced  Chiken Burger - Mumbai, India
 ( Tenrro peito de frango marinado em especiarias Tandoori e ervas frescas , coberto com queijo Jack derretido e molho de iogurte e menta, alface estaladiça, tomate e pepino fresco fatiado. Servido com batatas fritas temperadas )



Nesta última imagem poderão ver os 8 hamburgers...

Uma boa terça feira na companhia deste 8 hamburgers com ingredientes de diversas cidades do mundo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário