quarta-feira, 20 de maio de 2015

SUSHI FEST

Chef: Daniel Rente do Sushi Café

Chef Paulo Morais e Anna Lins (School e Everything About Sushi)



BOM DIAAAAA!!!!

Não sei se são tão apreciadores de sushi como eu mas vem ai o primeiro festival do sushi, eu como sou um viciado em sushi não vou perder ;)

Os Jardins do Palacio Marquês de Pombal em Oeiras vão receber nos dias 2,3 e 4 de julho, o sushi fest, o primeiro festival de sushi da Europa. Este festival vai reunir os reconhecidos chefes Daniel Rente (Sushi Café), Paulo Morais e Anna Lins (UMAI, School e Everything About Sushi e ainda alguns dos melhores nomes da musica portuguesa para animarem estes dias, Amor Electro (2 de Julho), Paulo Gonzo (3 de Julho) e Ana Moura (4 de Julho).

O Recinto abrirá às 18h na quinta feira, e às 18h30 sexta - feira e no sábado, contara ainda com um food court, o espaço japão e uma área vip e ainda uma clareira para assistirem aos concertos. 

No espaço japão poderão encontrar um mercadito de chás, demonstração de sabre japonês, workshops de origami, uma exposição de valiosos Bonsai, entre outras actividades.

Os bilhetes já estão à venda e até ao dia 31 de Maio podem adquiri-los mais baratos (45€ bilhete normal e 75€ VIP) .

O bilhete dito normal inclui buffet volante de sushi (à descrição), uma cerveja Heineken e um chá, acesso livre ao espaço japão, entrada no concerto e after party. No caso do bilhete Vip, para além do acesso ao espaço Vip terão ainda um menu especial de jantar em modo Freestyle também preparados pelos chefe acima referidos e terá ainda bebidas a descrição (vinho, aguas, chá e cerveja Heinecken), e inclui ainda acesso áreas vip do concerto e da afterparty.

Em cima estão reunidos todos os motivos para marcarem já na vossa agenda a ida a esta grande festival dedicado ao Sushi ;)


















Sem comentários:

Enviar um comentário