domingo, 12 de abril de 2015

UMA AVENTURA NAS ROTAS DO OESTE BY CAMPOREAL RESORT


Olá!

Como é que vos correu o fim-de-semana? Espero que bem :)

Aceitei o convite do grupo Dolce Hotel And Resorts para uma estadia no Campo Real Lisboa, este resort fica a 30 minutos de Lisboa mais precisamente no Turcifal perto de Torres Vedras.

Venham comigo conhecer tudo o que o Dolce Campo Real Lisboa nos oferece...





Como já cheguei perto da hora do jantar a minha experiência começou com um jantar no Restaurante do Dolce Campo Real Lisboa com o nome Grande Escolha, preparado pelo chefe Rui Fernandes.

Logo após o jantar passei pelo bar para beber um copo, pois no dia seguinte esperava-me um dia cheio de aventuras pelo Oeste.



Quando cheguei ao quarto tinha um pequeno mimo preparado pelo Dolce Campo Real, um chocolate para adoçar a minha estadia neste pequeno paraíso a poucos quilómetros de Lisboa.



Uma das coisas que mais gosto nos hotéis são os pequenos almoços e este era divinal :) 

Após o pequeno-almoço com vista para o campo de Golf do Hotel foi hora de uma aventura de UMM pelas matas do Oeste.



Apesar de o tempo não ter estado agradável a aventura por terra batida não deixou de ser espetacular, a vista ficou escondida pelo nevoeiro mas o terreno húmido e com alguma lama criou ainda mais adrenalina nesta aventura pela Serra de Montejunto.




O almoço foi no segundo restaurante do hotel o Garden Terrace com vista panorâmica sobre o Campo de Golfe do Hotel, que oferece uma ementa à base de petiscos acompanhados pelos vinhos do Oeste.




Por fim tive ainda oportunidade de conhecer de perto a Adega Mãe que produz vinhos como é o caso do Dory, e do Pinta Negra entre outros. Esta adega pertence ao grupo Ribeiro Alvez e utiliza a última tecnologia através de um processo automático em que é quase inexistente a mão de obra humana para a produção dos seus vinhos.

Este espectacular Resort tem 151 quartos, fica a 20 minutos das praias do Oeste e conta com um campo de Golfe com 18 buracos, Centro Equestre, SPA e ainda Sala de Conferências para 623 pessoas.

Recentemente fez uma parceria com a empresa Rotas do Oeste, que promovem várias actividades para toda a família, repletas de animação e muita aventura pela descoberta da zona do Oeste. Desde de Março as Rotas Do Oeste têm o seu centro de actividades sediado no Dolce Campo Real Resort possuindo ainda um espaço com actividades para os mais novos se divertirem enquanto os pais se aventuraram pelo Oeste em actividades mais radicais.

Para os mais aventureiros, as actividades podem ser aéreas, aquáticas ou ainda terrestres. Sintam-se nas nuvens com uma passeio de helicóptero ou de balão pela região e ainda podem ter a experiência de pilotar uma avioneta.

Se forem mais de desportos aquáticos podem aproveitar aulas de surf, kitesurf, windsurf, canoagem e aulas de mergulho, ou ainda uma relaxante viagem pelas águas límpidas das Berlengas.

Eu tive a oportunidade de experimentar um dos passeios em terra de UMM 4x4 pela Serra da Archeira e do Socorro consideradas um dos 100 destinos mais sustentados do mundo. Podem ainda usufruir de actividades como geocaching e birthwatching estas são algumas das actividades que podem encontrar neste pequeno paraíso perto de Lisboa.

Tive pena de não ter tido a oportunidade de experimentar as restantes actividades como o passeio de helicóptero e de balão, mas espero numa próxima visita podê-lo fazer.

Acabaram de ler algumas razões para passarem um fim-de-semana cheio de aventura e relaxamento neste Resort a 30 minutos de Lisboa. 

Um bom inicio de semana para todos vocês que me seguem!

1 comentário: