segunda-feira, 9 de março de 2015

MODERN ESSENTIALS H&M BY DAVID BECKHAM



Hello!

Depois de um fim-de-semana primaveril em que o calor foi muito, já começa a apetecer incluir no nosso guarda-roupa peças mais frescas e com cor..

A nova coleção Modern Essentials Selected By David Beckham para a H&M já chegou as lojas. Eu estive presente na apresentação e partilho aqui as peças que mais gostei desta coleção, que deixou de ser apenas de bodywear e passou a ter uma seleção de peças essenciais para o dia a dia.



Esta coleção centra-se em peças chave do guarda roupa masculino mas todas elas foram reintrepretadas em novos tecidos, cores e cortes. Estas peças essenciais incluem: um blusão em ganga lavado branco-giz, um casaco de meia altura, um blazer em linho, um polo citadino, camisa branca de popelina.

Uma boa semana!










2 comentários:

  1. Caramba! Cada roupa melhor do que a outra! Adorei.

    www.acessopermitido.com/

    ResponderEliminar
  2. Excelente postagem. Eu adoro o estilo de David Beckham, além de que ele é um dos homens mais bonitos! David Beckham continua me surpreendendo. Faz pouco tempo que o vi como um dos Rei Arthur a lenda da espada atores e acho que é extraordinário. . É um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso e sendo sincera eu acho que a sua atuação é incrível. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Recomendo o filme. Vai gostar. É um dos melhores filmes de ação , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro.

    ResponderEliminar