quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

WEEKEND AT INSPIRA SANTA MARTA HOTEL


Blaze r| Marni
SHIRT | Dolce & Gabbana
PANTS | Pull & Bear
TIES | Gucci
SHOES | New Balance 546

No fim-de-semana passado fui conhecer de perto o Hotel Inspira Santa Marta, um hotel que tem como conceito principal a ecologia e a sustentabilidade.

Todos os quartos são decorados de acordo com os elementos do Feng Shui e apesar do hotel se situar no centro da cidade os quartos e a sua decoração levam-nos a viajar para outro sitio e a esquecermos onde realmente estamos.

Já tinha estado recentemente no restaurante do hotel, o Open Brasserie Mediterrânica,  mas desta vez fui experimentar o menu reservado para o mês de Fevereiro - o mês do amor como o próprio hotel o caracteriza. Este jantar é constituído por três pratos: entrada Creme de Abóbora com Pesto de Avelã e no prato principal têm duas opções de escolha entre a Raia com Risoto de Espargos ou o Cachaço de Porco Confitado com Batata Doce e Cassoulet de Feijão e para sobremesa Bolo de Chocolate com Gelado.
Todo o menu é muito apelativo e a escolha dos pratos principais não é fácil, são ambos muito bons.

A massagem de casal no TheRetreat Spa vale muito a pena porque proporciona momentos de extremo relaxamento e saímos de lá como "novos". Eles fazem uma análise do nosso nível de stress e vão de encontro às nossas necessidades de relaxamento indo directamente aos nossos pontos de maior tensão.

Adorei a experiência e aconselho a todos vocês a experimentarem sendo que saímos de lá nas " nuvens". Se ainda não sabem onde passar a vossa noite de São Valentim, este hotel oferece programas para o dia dos namorados por 55€ por pessoa. Na noite mais romântica do ano de 14 e de 15 o hotel disponibiliza música ao vivo com uma saxofonista durante o jantar.


Creme de Abobora com Peste de Avelã

 Raia com risoto de espargos

 Cachaço de Porco Confitado com batata doce e Cassoulet de Feijão

Bolo de Chocolate de Alfarroba com Gelado



Sem comentários:

Enviar um comentário