quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PTTI UOMO



A Pitti Uomo é a principal feira de homem do mundo onde se reúnem as diversas marcas de vestuário e acessório masculinos e os os buyers ou lojistas de todo o mundo que procuram as novidades para ter nas suas lojas. A Pitti Uomo é o ponto de referência onde se consolidam as tendências de cada estação.

Esta plataforma internacional nasceu em 1972 e tem duas edições por ano. Começou no passado dia 7 de Janeiro e termina no próximo dia 10 de Janeiro e a sua realização é em Italia, mais precisamente em Florença.

Podem ver em baixo alguns dos looks utilizados pelos homens que frequentam esta Florença Fashion Week e apreciem a classe com que se vestem.

Ainda temos mais alguns meses de Inverno pela frente e aqui poderão ver algumas sugestões de coordenados divertidos, os quais misturam entre si as peças mais clássicas de um guarda roupa masculino.O xadrez, tartan, camuflado e o mesclado são alguns dos principais padrões desta estação fria.

A sobreposição de casacos é uma das principais tendências desta estação dando um toque divertido ao look e saindo do tradicional. As capas para homem são uma nova tendência para esta estação como um complemento para os nossos looks como poderão ver numa das imagens em cima, funcionam como uma opção ao sobretudo.




Sem comentários:

Enviar um comentário