sábado, 14 de setembro de 2013

YUPIIRUN


Equipamento de treino:

Calções | New Yorker
T-shirt | Zara
Ténis | Adidas
Óculos de sol | RayBan
Phones| United Colors of Benetton


Já estou a mais de metade do treino da YupiiRun! As férias têm servido para meter o exercício físico em dia. Este programa de treino como está concentrado num auto player permite-nos praticá-lo em qualquer lugar.

A personal treiner que me acompanha por voz vai aumentando o meu treino de sessão para sessão para no fim das 15 sessões, conseguir atingir os 30 minutos sem qualquer paragem.

Neste momento faço períodos de corrida de 7 minutos e 1 minuto de marcha rápida, consecutivamente até perfazer os 30 minutos de corrida. Este treino começa sempre com uma caminhada rápida inicial de 2 minutos para nos preparamos para o inicio do treino. 

Eu optei por um treino de corrida de 30 minutos por achar que seria o mais adequado para iniciar mas para os mais aptos a treinos mais intensos, a Yupii Run disponibiliza treinos de corrida de 5km, 8km ou 10 km.

Com a ajuda deste player tenho conseguido atingir um objectivo que sozinho não conseguiria, o de preparar o meu corpo mental e fisicamente para corridas prolongadas e diárias. Muitas vezes desistimos a meio da corrida e este programa motiva-nos a ir até ao fim, puxa por nós, motivando-nos a não desistir.

Podem ficar a conhecer mais sobre estes programas de treino aqui!


Sem comentários:

Enviar um comentário