quarta-feira, 7 de agosto de 2013

LOOK OF THE DAY: COMO DOIS PADRÕES ICÓNICOS SE JUNTAM


T-SHIRT | Asos

JEANS | Diesel

LOAFERS | Zara

WATCH| Anjewels

SUNGLASSES | Vans

Neste outfit utilizei uma t-shirt com estampado da bandeira americana conjugado com umas jeans manchadas e uns loafers com um pequeno detalhe, nomeadamente uns atacadores.

Neste look destaco o estampado bandeira americana e os sapatos loafers como duas peças a ter no guarda- roupa, ambas são duas tendências muito fortes para esta estação. Os loafers são um modelo de sapatos que se adaptam bem a qualquer look por serem clássicos e intemporais, por isso são uma óptima aposta de compra para fazerem nesta época de saldos.

Nos acessórios utilizei um relógio da marca Anjewels que tem uma particularidade muito interessante: é um relógio que permite trocar de bracelete de forma muito fácil e rápida. É um relógio que pode ser adaptado a qualquer look por ter uma grande diversidade de braceletes desde padrões (ex: camuflado) a cores lisas. Para os que não gostam de relógios analógicos e preferem os digitais esta marca também tem a cabeça do relógio neste ultimo formato. 

Para completar o meu outfit utilizei uns óculos estilo aviador que se adaptam bem a qualquer cara! 

Continuação de uma boa semana para todos vocês que me seguem diariamente.

Abraço e beijinhos.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, gostei muito.
    Novo seguidor*

    IL ROMANO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio Miguel e por te teres tornado seguidor do meu blog e pagina. É sempre bom receber esse tipo de elogios.

      Eliminar