quarta-feira, 31 de julho de 2013

BEAUTY MEN #2


Hoje partilho convosco mais novidades sobre produtos masculinos.

Nós, homens, temos ainda geralmente pouco cuidado com o cabelo e com os produtos que usamos para lavá-lo, o que é  um grande erro já que, apesar de o termos mais curto, também sofre diversas agressões diárias.

A Schwarzkof tem uma linha de cuidados para o cabelo masculino chamada "3D Men" com um champô chamado Hair & Body Shampo  que serve para o cabelo e para o corpo, o que é super prático (particularmente em viagens). Este champô tem uma tecnologia 100 masculina que actua sobre o cabelo e sobre as raízes com pantenol, rehidratando o cabelo, e tem o mentol para refrescar o couro cabeludo e ainda tem cafeína para estimular e activar as raízes capilares.
A linha Schawarzkopf tem também um Groming Fluid, um produto estruturante para aplicar com o cabelo húmido que o deixa muito macio e sedoso. E para finalizar o penteado há um gel de fixação forte que nos ajudar a domar o cabelo rebelde. Estes produtos deixam um cheiro fantástico no cabelo.

Para o cabelo, saliento também a linha da Fructis, que é mais aconselhada para homens com cabelos mais compridos e estragados a precisar de serem hidratados. Esta linha é unissexo e é constituida por shampo, acondicionador, máscara e um serum para as pontas, toda ela enriquecida com Keraphy e óleo de fruta de Amila. É um adeus às pontas espigadas dos cabelos dos homens.



Ao nível da higiene, gosto bastante do Desodorizant Deo-Controle da Anne Möller Men porque tem um cheiro mesmo muito bom, e parece ser eficaz pela sua ação refrescante, derivada de um mecanismo de evaporação de silicone (não tem alcool).

A Teezerman é uma nova marca de utensílios para homem com acabamentos de alta qualidade e com um design sóbrio. Tenho a tesoura da marca que dá jeito para os pêlos nos ouvidos e no nariz, pois as pontas da tesoura são redondas adaptando-se aos contornos do rosto.

Por hoje ficam estas dicas!

Sem comentários:

Enviar um comentário