quinta-feira, 21 de março de 2013

EYEWEAR & WATCHES LAMBORGHINI


 Detalhes: em madeira nas armações.



O conhecido grupo Tonino Lamborghini, conhecido pelos seus carros de luxo, começa a implementar no mercado português a sua linha de óculos e relógios.

A coleção de óculos apresentada aposta em técnicas e em materiais sofisticados como o carbono e a madeira (como podem ver nas hastes). Toda a coleção é made in Italy, com leveza, robustez e informalidade como características-base para esta coleção que conta com uma linha de 21 óculos, entre eles de sol e graduados.

Os relógios Tonino Lamborghini "Swiss Made" são todos produzidos em parceria com a empresa Suiça ALRO.

Toda a linha da alta relojoaria apresentada pela marca quer passar a imagem de uma linha desportiva forte, que é a base da marca iniciada com os seus carros desportivos de luxo e que tenta transmitir nesta linha de alta relojoaria. Todos os detalhes demonstram a paixão pela velocidade e pela mecânica que são símbolos da marca ao longo de 30 anos de existência.

A titulo de curiosidade sabiam que esta marca conhecidos pelos carros de luxo Lamborghini  foi iniciada como uma marca de tractores? E hoje em dia é constituída por diversas áreas de negócio como relógios e óculos como podem ver nas imagens em cima, mas também por hotéis,  bebidas, entre outros.
  

Estes óculos abaixo foram a minha escolha!



Sem comentários:

Enviar um comentário