terça-feira, 11 de dezembro de 2012

EXPERIÊNCIA: MÁQUINA DE BARBEAR PHILIPS SENSO TOUCH

   Máquina de barbear Senso Touch RQ1155

Sou um adepto da máquina de barbear há já 9 anos. Troquei a lâmina pela máquina de barbear e na altura também optei pela marca Philips, que nunca me deu qualquer problema.

Posso partilhar com vocês que não existe nada mais prático do que uma máquina de barbear para fazer por completo ou para aparar a barba. Não precisamos de qualquer tipo de creme de barbear e podemos fazer um barbear a seco. Em termos de limpeza, as máquinas Philips permitem ser todas passadas por água sem se estragarem.

A minha velhinha Philipshave tem 9 anos e nunca deu qualquer problema...mas agora resolvi trocá-la pela nova Philips Senso Touch 2D (máquina da imagem em cima) com outras característica mais evoluídas como as cabeças Giro flex 2D e o sistema Senso Touch. Destaco o sistema GyroFlex que faz com que a máquina se ajuste facilmente aos contornos do rosto e corta a barba com mais precisão, mesmo os pêlos mais curtos, com as cabeças DualPrecision.

O sistema AquaTec permite escolher a forma de barbear mais suave: um barbear a seco e confortável ou a húmido e refrescante, utilizando a espuma ou gel de barbear. A superfície de barbear SkinGilde com fricção reduzida desliza suavemente pela pele, dispondo ainda de um aparador para aparar o bigode e as patilhas com maior perfeição.


Sem comentários:

Enviar um comentário