terça-feira, 18 de dezembro de 2012

UM PASSEIO COM A OFFICINA


A tarde foi iniciada com um passeio de eléctrico que começou na Praça do comércio e continuou pelos bairros típicos lisboetas como Alfama, Mouraria, Graça, Bairro Alto entre outros. Um passeio ao som acústico do fado e com um guia que nos falou sobre algumas histórias antigas das zonas pelas quais passávamos. Descobri  que o eléctrico tem um banco com areia por baixo que serve para ir lubrificando os carris quando eles estão a chiar. Um passeio que aconselho...

A tarde terminou com um lanche na pastelaria Tartine na baixa lisboeta onde pudemos deliciar-nos com um fantástico lanche enquanto experimentávamos os produtos da marca Officina - o principal objectivo deste programa.

A Officina trata-se de uma marca de cosmética uni-sexo canadiana criada em 2004, inspirada nas diversas personalidades e problemas das personagens da famosa série "O Sexo e a Cidade" e feita de ingredientes 100% naturais.

Esta marca pretende através dos seus produtos ajudar em agressões que sofremos diariamente no meio urbano como o stress, poluição o cansaço, entre outros e vai buscar todas as soluções para os seus produtos aos ingredientes naturais activos do Canadá.

Os produtos Officina estão divididos em 4 linhas, todas elas com o mesmo propósito: o equilíbrio entre o corpo e a mente!

A 1ª linha é a Skin in the City cujo o ingrediente chave é o ácer prateado, esta linha é direccionada para combater os desequilíbrios da vida humana e todos os efeitos que dai advém. É destinada a pessoas que têm um ritmo de vida acelerado sobrecarregado pelo trabalho e pelos compromissos sociais e laborais .

A 2ª linha é denominada pelo nome de Stress e o seu ingrediente chave é o arando-vermelho. Está direccionada para combater o stress da vida urbana apaziguando a pele e dando firmeza e suavidade à tez através dos poderosos anti-oxidantes da planta chave acima referida.

A 3ª linha tem o nome de Air Sos e o seu ingrediente chave é o espinheiro marítimo. Esta linha é virada para purificar, proteger e iluminar a pele e ainda ajudar a purificar a mente através dos seus ingredientes activos de espinheiro marítimo e óleo de pinho. 


Sem comentários:

Enviar um comentário