terça-feira, 16 de outubro de 2012

MODALISBOA "PULSE": Dia 4



Desfile Nuno Gama


Desfile Masculino Dino Alves



Desfile Miguel Vieira



Blazer: Zara, T-shirt: Zara, Calças: Zara, Sapatos:Eureka by Filipe Sousa 


No último dia da ModaLisboa tivemos dois grande nomes da moda masculina portuguesa: Nuno Gama e Miguel Vieira. Gostei muito de ambas as coleções.

Nuno Gama foi buscar inspiração para esta coleção primavera/verão 2013 no "Voltar a Lisboa", 24h por dia. Foi no redescobrir da cidade em todas suas vertentes, pela mão daqueles que lhe são mais próximos, sempre de olho nos seus clientes e nas suas necessidades.

Os outfits apresentados nesta coleção de Nuno Gama foram mais objectivos e consequentemente mais reduzidos tanto pela estação como pela actual crise que vive o pais. A sua coleção tem uma incursão pelas memórias comuns e pela nossa cultura como mostram as T-shirts apresentadas nesta coleção.

A coleção apresentada por Dino Alves foi baseada em imagens de espaços ou espaços em fase de obras, em que objectos estão geralmente embrulhados em pano branco e atados com cordas ou fitas colas como o caso de peças encaixotadas. Nesta coleção foram apresentadas peças mais minimalistas com detalhes que marcam a diferença, em calções, calças, camisas e túnicas.

Miguel Vieira supreendeu por apostar nas cores fortes. Esta coleção foi baseada ainda nos animais, nas plantas tropicais e nos cheiros exóticos. Como uma novidade nesta coleção Miguel Vieira sai do tradicional preto e branco e apresenta uma coleção cheia de cor e silhuetas sempre favoraveis e actuais para homem.



Também outra novidade: a festa de encerramento da ModaLisboa este ano realizou-se no Patio da Galé na Sala de desfiles, mas não faltou diversão e um público com pinta.

Sem comentários:

Enviar um comentário