terça-feira, 16 de outubro de 2012

ModaLisboa "PULSE": Dia 3


Blazer: Zara, T-shirt: Zara, Jeans: Diesel, Ténis: Louis Vuitton




Desfile Masculino de Ricardo Dourado


Pedro e João


Desfile Masculino de Lidija Kolovrat


Pedro,Romy, Marta e João
Relógio: Breitling

Pedro e João



Desfile da Adidas

Neste terceiro dia de desfiles da ModaLisboa existiram 3 desfiles com propostas masculinas, as quais partilho acima!

No desfile de Ricardo Dourado foram apresentados 25 looks de homem com uma forte inspiração no streetwear, com peças como calças baggy, t-shirts oversize ou casacos-ovo.Uma das peças que nunca pode faltar na coleção de Ricardo Dourado é a t-shirt, peça que o estilista considera essencial porque de década em década surge uma nova visão da t-shirt, mas a sua essência unisexo e simbolo "cool" é o que interessa mais ao estilista nesta peça.

Lidija Kolovrat apresenta nesta coleção drapejados integrados e volumes sobre peças planas, e um aglomorado de linguagens. Esta coleção tem como titulo "A wild party".

E por fim neste 3 dia aconteceu um evento único, nunca visto em nenhuma edição da ModaLisboa: um desfile da Adidas aberto ao público em geral, com música e muita animação. Os manequins passaram primeiro pela sala de desfiles e a de seguida desfilavam num palco no exterior do Pátio da Galé. Foi transmitido em directo para quem permanecia na sala de desfiles o que se passava na rua e vice versa. A música do desfile contou com a actuação dos Djs internacionais Misshapes.

A inspiração para esta coleção da Adidas de primavera/verão de 2013 foi os anos 90, pela musica, cultura urbana e tendências de moda que dai surgiram.Os outfits apresentados nesta coleção são baseados nos anos 90 como um conjunto de peças iconicas com novas reinterpretações gráficas. Os outfits Adidas foram conjugados com sapatos da Fashion Clinic.

A pensar nos fãs da marca que já iniciaram uma vida profissional, a Adidas apresenta a linha Originals Blue Collection, um conjunto de peças premium, para um público mais maduro, fã da marca e seguidor de tendências de moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário