terça-feira, 21 de agosto de 2012

PASSATEMPO: LIMPEZA DE PELE NO DELUXEDAY SPA




O DeluxeDay® Spa tem para oferecer aos seguidores do Gravata sem Regras uma limpeza de pele! Sabem quais são as vantagens de uma limpeza de pele? Deixo-vos abaixo algumas delas e recomendo principalmente aos meus leitores do género masculino (que costumam deixar tendencialmente para "segundos planos" os tratamentos de beleza):
- higienização, no sentido em que remove cravos e células mortas (que se formam com as impurezas do meio ambiente e também devido à normal secreção da pele);
- oxigenação, através da esfoliação e da extração, já que é devolvido à pele o brilho e previne-se, assim, também o envelhecimento cútaneo;
- auxilia em tratamentos de acne, de peeling, de laser, de fotorejuvenescimento ou simplesmente intensifica os resultados da aplicação de quaisquer cremes diários.


Já sabem para concorrerem a este sorteio, que será aleatório através do random.org., só têm que seguir estes passos:

Seguir o blogue através do Google
Seguir a página de facebook Gravata sem Regras aqui 
Seguir a página DeluxeDay® aqui 

Partilhar o link deste passatempo na vossa rede de contactos/amigos (blogue, mural de facebook ou twitter...) com uma frase como esta: "O blogue Gravata sem Regras e o Deluxe Day estão a sortear 1 limpeza de Pele aqui: http://gravatasemregras.blogspot.pt/2012/08/passatempo-limpeza-de-pele-no-delux-day.html"



O passatempo termina no dia 28 de Agosto.

BOA SORTE



Sem comentários:

Enviar um comentário