terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

NEW GROOMING PRODUCTS: HAIR AND BEARD // JOHNNIE BLACK



Devemos usar os produtos adequados aos nossos cuidados diários, a JOHNNIE BLACK lança uma linha que inclui um shampoo 3 em 1 que permite limpar e hidratar o cabelo, corpo, e a barba, o que torna este produto excelente para quando vamos ao ginásio ou viajamos porque apenas num só frasco temos tudo.

Este shampoo é contem por uma formula inovadora livre de parabenos, garantindo uma limpeza suave e duradora no cabelo, corpo e na barba.

Adequado para todos os tipos de pele e cabelo este shampoo tem um PH que é igual ao da pele do cabelo e da barba –de forma a manter a cutícula fechada, proporcionando uma pele macia, e evitando agressões capilares , assim como ressecamento dos fios do cabelos. Ambos os shampoos da JOHNNIE BLACK utilizam perfume de verdana conhecido por revitalizar o corpo e a mente, proporcionando uma sensação refrescante e revigorante.


Esta linha  ainda constituída por outros produtos nomeadamente uma cera denominada de Mate Pomade que nos ajuda a definir os nossos penteados, barba e bigode, como sabem é um produto que uso diariamente para me ajudar a controlar a rebeldia do meu cabelo.

Para os que não conhecem a marca, trata-se de uma marca originária do Brasil de produtos cosméticos masculinos, que se difere pela tecnologia que utiliza nos seus produtos de barbearia

Eu fique fã destes produtos pela sua versatilidade!!

Sem comentários:

Enviar um comentário