quarta-feira, 12 de abril de 2017

VITAMINA B PLUS DUPLA AÇÃO // NUTRILITE



Boa tarde!!

Tenho andado a experimentar este novo complemento alimentar da Nutrilite que contem vitaminas B de dupla ação, e que tem como principal objectivo ajudar a combater a fadiga que sinto após os dias de trabalho, é um suplemento natural portanto é o ideal, porque muitas vezes o nosso organismo tem alguma falta de vitaminas derivado a nossa alimentação muitas vezes desregrada e convém  colmatar essa falta  com produtos naturais. O resultado tem sido positivo e tenho-me sentido com mais energia.

O complemento alimentar desenvolvido pela NUTRILITE é um comprimido de dupla-ação com libertação instantânea e efeito de oito horas, desenvolvido com spirulina natural e composto por oito vitaminas B essenciais que desempenham um papel importante, ajudando o corpo a combater a fadiga e contribuindo para o rendimento energético normal do metabolismo.

Apenas um comprimido de suplemento alimentar NUTRILITE  Vitamina B Plus fornece as oito vitaminas B essenciais: tiamina (B1), riboflavina (B2), niacina (B3), ácido pantoténico (B5), piridoxina (B6), biotina (B7), ácido fólico (B9), cobalamina (B12). Estas compõem aquele que é geralmente referido como "complexo B" - nutrientes solúveis em água que não são armazenados a longo prazo no corpo.
O comprimido bi-camada de ação dupla combina tecnologias de libertação instantânea e prolongada, que permitem a absorção eficiente de todos os nutrientes: libertação instantânea de duas vitaminas B (vitaminas B2 - B12), juntamente com libertação lenta e suave dos outros seis. Este inovador processo otimiza a absorção de todas as oito vitaminas B por um período de oito horas.


NUTRILITE Vitamina B Plus é feito com spirulina natural, uma espécie de alga azul-verde também conhecida por conter fitonutrientes. A spirulina é cultivada e colhida a partir das aqua-fazendas NutriCert™, certificadas da Nutrilite, que cumprem padrões de agricultura, rastreabilidade e sustentabilidade da Nutrilite. O suplemento não contém sabores artificiais, cores ou conservantes adicionados.

Sem comentários:

Enviar um comentário