quinta-feira, 30 de março de 2017

NEW COLLECTION BY SACOOR BROTHERS SPRING/SUMMER´17



Alo!!

Num destes dias fui conhecer de perto a nova coleção de fatos da Sacoor Brothers e o seu serviço de fato por medida que ajusta o fato de acordo com a pessoa, eu pelo menos gosto deste tipo de serviço porque faz com o fato que eu escolho fica de acordo com o que eu gosto. A marca disponibiliza fatos em corte regular e slim-fit.

A variedade de fatos é grande a Sacoor disponibiliza fatos que vão desde das linhas mais clássicas até as linhas mais arrojadas para aqueles que gostam de um fato que marca pela diferença.

As cores para esta estação primaveril são os cinzas, pretos, e azuis. O print tendência é o riscado.


Como a minha profissão de advogado obriga-me em muitas das minhas situações a andar de mais clássico, com fato opto sempre por marcas que me permitam ter um fato que me assente como uma luva e a Sacoor é uma delas.





Sem comentários:

Enviar um comentário