terça-feira, 17 de janeiro de 2017

NEW WATCHES COLLECTION // TIME WALKER BY MONTBLANC


A conhecida marca de luxo de acessórios masculinos Montblanc acaba de lançar a sua nova coleção de relógios denominada de “Time Walker”. Esta linha teve como inspiração o mundo do automobilismo, incorporando nestes modelos de alta relojoaria um cronógrafo de alta precisão criado para contar em tempo real os tempos de prova.
Para estas máquinas de precisão a Montblanc foi buscar a herança da conhecida marca Minerva que fabricava relógios profissionais de alta precisão, que faziam a contagem em tempo real dos tempos de prova.

A Minerva foi fundada em 1858 em Villaret, no vale de Saint-Imier, em 1908 começa a sua produção de cronómetros que permitiam medir 1/5 de segundo, em 1911 aumentam para 1/10 de segundo. Com este espirito de inovação em 1916 a Minerva foi a primeira fabrica a produzir um movimento de alta frequência que permitia a contagem de 1/100 de um segundo, elevando esta mesma empresa a título de especialista de relógios profissionais de cronógrafo.


A Montblanc uniu os lendários instrumentos da marca Minerva com o espirito do automobilismo, a energia masculina, o mais alto desempenho da Montblanc aos dias de glória do automobilismo, e o resultado não podia ser outro, uma linha de relógios cheia de pinta e muita classe.





Sem comentários:

Enviar um comentário